24 de abr. de 2015

VW Gol e Voyage chegam à linha 2016

VW Gol e Voyage chegam à linha 2016

A nova linha 2016 da Volkswagen para o mercado brasileiro foi apresentada pela montadora alemã, e os destaques ficaram por conta de dois modelos clássicos, o outrora campeão de vendas Gol e o Voyage. Com poucas alterações visuais significativas, os dois modelos da Volkswagen chegam ao mercado nacional com novos itens de série e com seus preços levemente reajustados. Vamos conhecê-los!

Poucas mudanças



Juntamente com o Up!, o Gol e o Voyage chegam ao mercado brasileiro em sua linha 2016 com poucas mudanças, com o popular facelift e com mais itens de série para encorpar seus pacotes. No que diz respeito ao hatch e ao sedã médio, a versão Comfortline passou a contar com uma nova grade frontal, que traz acabamento feito em preto brilhante, além de barra cromada. Esta versão também conta, nos dois modelos, com a presença de mais detalhes em cromado espalhados pela cabine, além de rodas de liga leve com 15 polegadas, com calotas “Kalahari” e pneus 195/55 R15, entre outras coisas. No entanto, na versão topo de linha, chamada de Highline, tanto o Gol, quanto o Voyage, passam a contar também com a nova grade frontal, que também traz o detalhe do acabamento feito em preto brilhante e a barra cromada. Nesta versão, há também a presença de frisos cromados nos faróis, e também muitos detalhes internos cromados espalhados pela cabine, como no aro que envolve a alavanca de câmbio. O Volkswagen Gol Highline, bem como o Voyage desta mesma versão, apresenta o mesmo motor 1.6 litros, que é capaz de entregar a potência de 104 cv, que era visto na linha 2015 dos modelos.

Mais itens de série

Pensando em deixar os dois modelos mais equipados em todos os seus pacotes e em todas as suas versões, a Volkswagen tratou de dar mais itens de série, tanto para o novo Gol, quanto para o novo Voyage. Com isto, a versão topo de linha dos dois modelos, a Highline, chega com ar-condicionado, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, volante multifuncional com revestimento de couro, ajuste elétrico dos retrovisores e dos vidros, entre outras coisas. Para completar, mostrando que a Volkswagen pretende mesmo fazer com que seus dois modelos tenham mais vendas ainda em 2015, em sua versão Highline, ambos chegam com revestimento para seus bancos feito de tecido nobre, que é exatamente o mesmo que é visto no utilitário Tiguan. 
Com poucas alterações visuais significativas, os dois modelos da Volkswagen chegam ao mercado nacional com novos itens de série e preços reajustados.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 23 Apr 2015 19:42:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário