7 de abr. de 2015

Fiat apresenta Linea e Punto 2016

Fiat apresenta Linea e Punto 2016

Apesar de nunca terem caído nas graças do público consumidor brasileiro, tanto o Liena, quanto o Punto, ganharam mais um voto de confiança da Fiat, e tiveram suas linhas 2016 apresentadas. A principal novidade que chega para os dois modelos é a presença da nova central multimídia com o sistema Uconnect, que, entre outras coisas, aumenta a conectividade e também permite uma maior integração entre motorista e seu carro.

De olho nos consumidores mais antenados



A Fiat já havia lançado sua nova central multimídia Uconnect no Bravo, e agora, de olho nos consumidores mais antenados, ela estende a presença deste novo sistema de conectividade para mais dois de seus modelos, o Linea e o Punto. Os dois modelos passam a contar com ela na sua nova linha 2016, que acaba de ser apresentada pela Fiat para o mercado brasileiro, com a central multimídia como principal novidade. O que diferencia esta central multimídia Uconnect de outros sistemas similares é a sua capacidade de unir de modo bem prático comunicação, navegação e também o entretenimento, tudo num único lugar.

Como é?

A nova linha 2016 do Linea e do Punto apresenta como principal destaque a central multimídia Uconnect, que chega com uma tela touchscreen com nada menos do que 5 polegadas. Esta central multimídia conta com entrada USB para iPad e iPhone, apresenta funções de Bluetooth, reprodução de músicas por áudio streamming, capacidade de leitura e também de envio de SMS por meio de mensagens pré-gravadas, entrada auxiliar, e muito mais. Como item opcional, a central multimídia Uconnect também pode trazer o moderno Touch Nav, que nada mais é do que um sistema de navegação por GPS integrado.

Fiat Punto 2016

Para quem se interessou pelas novidades, a central multimídia Uconnect chega como item de série apenas para a versão T-Jet do Punto 2016, sendo oferecida como item opcional para todas as outras versões do compacto da Fiat. Externamente, o modelo mudou muito pouco na nova linha 2016, tendo apenas alguns detalhes modificados, como a chegada de rodas de liga leve, presentes nas versões Attractive, Essence e BlackMotion.

Fiat Linea 2016

Já o Linea mudou menos ainda em relação à linha 2015, sendo que a principal mudança mesmo fica por conta da nova central multimídia Uconnect, que é oferecida em todas as versões do sedã médio da Fiat, tanto na Essence, quanto na Absolute.
A nova linha 2016 do Linea e do Punto apresenta como principal destaque a central multimídia Uconnect.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 06 Apr 2015 16:00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário