16 de abr. de 2015

Confira a incrível campanha da Hyundai que mandou uma mensagem para o espaço

Confira a incrível campanha da Hyundai que mandou uma mensagem para o espaço

Conteúdo em Vídeo
A Hyundai lançou esta semana um vídeo incrível que faz parte de uma nova campanha publicitária da empresa. A montadora queria ajudar uma menina de 13 anos de idade a enviar uma mensagem para o seu pai, que trabalha para a Nasa e que está atualmente na Estação Espacial Internacional. Como a Hyundai ainda não fabrica foguetes, a ideia então foi utilizar uma série de veículos para escrever uma mensagem aqui na Terra que fosse possível de ser vista da Estação Espacial. Para esta tarefa foram escolhidos 11 carros sedãs Genesis.

Os veículos foram levados até o Lago Seco de Delamar, nos Estados Unidos, e com uma série de movimentos escreveram uma mensagem que chegou ao tamanho de 5,5 quilômetros quadrados. As imagens também mostram a reação do pai quando conseguiu visualizar a mensagem que estava escrita na Terra. Toda esta superprodução faz parte do lançamento de uma campanha publicitária para o lançamento do Genesis e acabou entrando para o Guiness Book como a maior imagem feita com pneus de carros. 
Pilotos utilizaram 11 Genesis para escrever um recado enviado de uma menina de 13 anos para o seu pai que trabalha para a Nasa.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Vídeos
Publicado em: 15 Apr 2015 09:48:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário