13 de abr. de 2015

Chineses se atrapalham na hora de tirar carro da pista no último GP de F1

Chineses se atrapalham na hora de tirar carro da pista no último GP de F1



O Grande Prêmio da China, que aconteceu no último domingo, dia 12, não foi bom para a dupla de pilotos da Toro Rosso. Mas o que realmente acabou chamando a atenção dos telespectadores foram as trapalhadas feitas durante a remoção do carro de Max Verstappen da pista.

O carro do piloto acabou apresentando um problema no motor. Quando faltava apenas três voltas para o final da corrida o veículo não conseguiu seguir adiante, obrigando o piloto a parar. Rapidamente os ajudantes chineses entraram em cena com o objetivo de remover o mais rápido possível o Toro Rosso. Mas que acabou sendo mostrado pela televisão para o mundo inteiro foi uma sequência de trapalhadas que provocou risos dos torcedores que estavam próximos ao local. Os ajudantes acabaram assumindo controle do veículo, mas acabaram fazendo com que ele batesse diversas vezes na mureta antes de conseguir efetivamente ser removido. 
Ajudantes bateram carro de Max Verstappen na mureta diversas vezes quando tentaram remover o veículo depois de problemas mecânicos.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Vídeos
Publicado em: 13 Apr 2015 10:06:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário