30 de mar. de 2015

Toyota Supra pode chegar às concessionárias em 2018

Toyota Supra pode chegar às concessionárias em 2018

Considerado um dos superesportivos mais aguardados de todos, o Toyota Supra deverá chegar às concessionárias do mundo todo somente em 2018, sem previsão de dia ou mês ainda. O modelo também deverá chegar ao mercado sem a tão falada versão híbrida, já que muito provavelmente, ele acabe usando o motor BMW turbo com 6 cilindros, que tem como principal mote o desempenho. Vamos saber mais!

Mudanças à vista para o projeto



Considerado um dos projetos mais ambiciosos da Toyota para os próximos anos, o superesportivo Supra deverá ter mudanças à vista para o seu projeto, especialmente por conta de mudanças de rumo tomadas pela parceira da montadora japonesa neste empreendimento, a alemã BMW. Segundo informações confiáveis publicadas na revista Car and Driver, a BMW já descartou fazer uma variante híbrida do Z4, e com isto, ela também acabaria forçando a sua parceira, a Toyota, a desistir de ter este tipo de variante presente no projeto do Supra. Ainda segundo as informações publicadas na famosa revista, tanto o BMW Z4, quanto o Toyota Supra, deverão ser impulsionados por um motor que deverá ter entre 4 e 6 cilindros. Com esta alteração no projeto do Toyota Supra, o modelo, que anteriormente poderia chegar ao mercado em 2017, agora deverá chegar somente em 2018, sem data confirmada para tal. Inspirado no FT-1 Concept, o Toyota Supra é um superesportivo realmente espetacular, e mesmo com esta alteração de projeto, deverá ser um modelo potente e diferenciado em muitos sentidos.

Parceria de sucesso e de peso

Muitas são as montadoras importantes que acabam recorrendo às parcerias para continuarem fortes dentro do mercado mundial, e com isto, diversos são os projetos de modelos conduzidos de modo colaborativo. A parceria estabelecida entre a Toyota e a BMW reúne nada menos do que duas das mais importantes montadoras do mundo na atualidade, se convertendo numa parceria de sucesso e de peso. O futuro é dos mais promissores para esta parceria, e além do Toyota Supra, outros modelos importantes deverão surgir dela, fazendo com que as duas montadoras possam usufruir do sucesso e consigam se manter relevantes. Aos consumidores interessados em maiores informações sobre o Toyota Supra, a verdade é que o superesportivo deverá ter mais notícias sendo divulgadas dentro de alguns meses. Portanto, se você também se interessa, nem que seja apenas para saber mesmo, fique atento ao noticiário dos próximos meses.
Considerado um dos projetos mais ambiciosos da Toyota para os próximos anos, o superesportivo Supra deverá ter mudanças para 2018.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 30 Mar 2015 19:02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário