13 de mar. de 2015

Porsche lança central multimídia nos bancos traseiros

Porsche lança central multimídia nos bancos traseiros

Desempenho, conforto e qualidade são características que sempre estiveram presentes nos modelos produzidos pela Porsche, que sempre se notabilizou por ser uma das mais clássicas montadoras do mundo. É justamente pensando no conforto que a Porsche decidiu lançar uma central multimídia para os ocupantes dos bancos traseiros de seus veículos, permitindo que eles possam assistir a vídeos, filmes e muito mais no conforto de seus lugares.

Pensando em aumentar o conforto de todos os ocupantes



A Porsche acaba de anunciar o lançamento de uma central multimídia localizada nos bancos traseiros, para que os ocupantes sentados nestes bancos possam ver filmes, vídeos e muito mais de modo extremamente confortável. Primeiramente, esta central multimídia tinha estreado na edição limitada do modelo Panamera Turbo S Exclusive, mas a Porsche decidiu que ela deveria equipar também outros modelos de sua linha. Com isto, agora também os modelos Macan, Cayenne e Panamera (convencional) passam a contar com a presença desta central multimídia, que traz duas telas de 10,1 polegadas cada, que são sensíveis ao toque, e que estão posicionadas nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros.

O que ela apresenta?

Além das duas telas de 10,1 polegadas que são sensíveis ao toque, esta central multimídia da Porsche também conta com leito de DVD, duas entradas USB, entradas HDMI e entradas de cartão de memória, entre outras coisas. Com isto, os ocupantes dos bancos traseiros poderão assistir a filmes, ver vídeos e também carregar músicas que estão salvas em dispositivos como pendrives, por exemplo. A versão mais simples do equipamento custa 3.082 euros na Alemanha, ou R$ 10.200 numa conversão simples e livre de impostos, mas há também uma versão mais completa do equipamento, chamada de Plus. Esta versão custa 3.439 euros, ou R$ 11.400 também numa conversão simples e sem os impostos brasileiros.

A versão mais completa oferece a oportunidade de realização de videoconferências, que é possível por conta da presença da conexão Wi-Fi, e também apresenta sistema Bluetooth e câmera, entre outras coisas. A versão Plus da central multimídia da Porsche também conta com nada menos do que 32 GB de capacidade de armazenamento interno, entre outras coisas.

Mais novidades

Além desta central multimídia, a Porsche também anunciou a chegada de um novo sistema de escapamentos mais esportivos para serem oferecidos como opcionais no Macan S Diesel. Já para o Cayenne, a Porsche agora equipa o modelo com a roda “Sport Classic”, que tem 21 polegadas. 
A Porsche acaba de anunciar o lançamento de uma central multimídia localizada nos bancos traseiros.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 12 Mar 2015 15:35:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário