26 de mar. de 2015

Polaris lança o Sportsman TouringXP 1000

Polaris lança o Sportsman TouringXP 1000

Todo mundo já teve vontade de pilotar um quadriciclo ao menos uma vez na vida, não é mesmo? Afinal de contas, nós estamos falando de um veículo que parece ser extremamente divertido e feito para enfrentar terrenos dos mais variados. Para a alegria de quem gosta de quadriciclos, a Polaris, uma das marcas mais importantes do mercado, acaba de anunciar o lançamento dentro do mercado brasileiro do Sportsman TouringXP 1000.

Com preço definido



O quadriciclo Sportsman TouringXP 1000 que a Polaris acaba de trazer ao mercado brasileiro já chega por aqui com seu preço definido, sendo que o valor sugerido é de R$ 62.900. Feito para ter um excelente desempenho em qualquer tipo de terreno, este quadriciclo apresenta uma série de melhorias em relação a outros modelos da própria marca.

Motor potente

Um dos pontos altos do Polaris Sportsman TouringXP 1000 é o seu potente motor, que é um bicilíndrico de 952 cm³ que consegue desenvolver uma potência de 89 cavalos, que faz o modelo ter força para enfrentar as mais diferentes situações. Para ajudar no quesito conforto, a Polaris tratou de equipar este modelo com amortecedor de direção, além de também colocar um sistema eletrônico de gestão 4X4, que dá a comodidade de desligar ou ligar a tração integral sempre que for necessária esta ação.

Alterações importantes

Outra alteração importante que foi feita no Sportsman TouringXP 1000 pela Polaris foi a inserção de uma assento extra, que traz encosto para a garupa, entre outras coisas, para deixar o transporte de passageiros ainda mais confortavel. Com muitos recursos tecnológicos, o fato é que este modelo de quadriciclo da Polaris é uma das apostas da marca para 2015, já que se trata de um veículo feito para quem procura por potência e agilidade reunidas num único quadriciclo. A chegada do Sportsman TouringXP 1000 ao mercado brasileiro deverá se dar em abril, quando as primeiras unidades chegam às concessionárias da Polaris espalhadas pelo Brasil. A marca já informou o modelo deverá chegar apenas na cor bronze metálica, mas há indícios que talvez apontem para a chegada de unidades pintadas com outras cores em breve. O modelo deverá vender bem no Brasil, ainda mais levando em conta que se trata de um quadriciclo de qualidade, que é exatamente o que muitos consumidores por aqui estão procurando neste exato momento. A Polaris tem grandes expectativas em relação a ele.
Um dos pontos altos do Polaris Sportsman TouringXP 1000 é o seu potente motor, que é um bicilíndrico de 952 cm³.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 25 Mar 2015 17:45:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário