20 de mar. de 2015

Jaguar mostra fotos do do sedã XF

Jaguar mostra fotos do do sedã XF

Como muita gente está de olho mesmo é no lançamento do novo sedã XE da Jaguar, outro lançamento da marca que irá ocorrer em breve acaba passando despercebido para muita gente. A nova geração do sedã médio XF da Jaguar também será lançada em breve, e a montadora acabou de mostrar fotos do interior deste modelo, que deverá ser lançado no próximo dia 24 de março.

Dois teasers para delírio dos fãs



Apesar de não ser tão aguardado quando o XE, o novo Jaguar XF também gera muita expectativa, especialmente entre os fãs da marca, que é tradicional por lançar modelos de luxo e esportivos. Para delírio dos fãs do modelo e da marca, a Jaguar tratou de divulgar nada menos do que dois teasers que mostram imagens inéditas e oficiais da nova geração do sedã médio da marca. Um destes dois teasers mostra, entre outras coisas, detalhes do interior do novo sedã XF, deixando bem claro que será mais um modelo cheio de requinte e de luxo, como normalmente se vê na História da montadora. Segundo informações, a nova geração do Jaguar XF será lançada comercialmente no segundo semestre de 2015 no mercado dos Estados Unidos, sendo que ela chegará sendo identificada como 2016. Para os consumidores brasileiros que tanto apreciam os modelos da marca, infelizmente, não há qualquer tipo de previsão que indique uma data para que o XF seja lançado dentro do mercado do Brasil. No entanto, como normalmente ocorre, depois da apresentação oficial, pode ser que surja alguma notícia que aponte para uma data prevista para o lançamento do modelo por aqui, o jeito será aguardar.

Detalhes

No que diz respeito aos motores, a Jaguar já anunciou que a nova geração do XF deverá chegar com três opções de motorização, sendo que a primeira é a 2.0, enquanto que a segunda é a 3.0 e a última e mais potente, é a 5.0. Todas irão chegar equipadas com um câmbio automático dotado de oito velocidades, que deverá deixar o modelo ainda mais ágil no que diz respeito às trocas. A apresentação do modelo deverá ser ao vivo, na cidade de Londres, onde a nova geração do XF irá aparecer em público pela primeira vez, sendo que tudo será transmitido diretamente pela televisão do site oficial da Jaguar, num grandioso evento, cheio de pompa e de circunstância, como tudo feito pela marca. 
A apresentação do modelo deverá ser ao vivo, na cidade de Londres, onde a nova geração do XF irá aparecer em público pela primeira vez.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 19 Mar 2015 19:32:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário