14 de mar. de 2015

Fiat Punto e Linea ganham nova central multimídia

Fiat Punto e Linea ganham nova central multimídia

Cada vez mais atentas às necessidades dos consumidores modernos, que adoram a ideia de permanecer conectados às tecnologias e às redes sociais em todos os momentos de suas vidas, as montadoras começam a lançar veículos cada vez mais “inteligentes”. A bola da vez dentro do mercado brasileiro é a Fiat, que depois de lançar a central multimídia Uconnect na sua nova linha do Bravo, acaba de anunciar que também o Punto e o Linea passam a contar com o novo recurso tecnológico.

Nova linha 2016



A Fiat acaba de lançar no mercado a nova linha 2016 do Punto e do Linea, e com isto, ela traz ao Brasil novidades para os dois modelos, que nunca deslancharam por aqui, sempre apresentando vendas irregulares e baixas. No entanto, o maior destaque para a nova linha 2016, tanto do Punto, quanto do Linea atende pelo nome de Uconnect, a nova central multimídia da Fiat, que já está no mercado brasileiro há um mês, desde a chegada da nova linha 2016 do Bravo. Com duas versões, esta nova central multimídia que equipa os dois modelos em sua nova linha 2016 apresenta uma versão mais simples, chamada de Touch e uma versão mais completa, chamada de Touch NAV.

As diferenças entre as duas versões



A versão mais simples da central multimídia apresentada pela Fiat para equipar as novas linhas 2016 do Punto e do Linea é oferecida como item opcional dentro de toda a linha do primeiro (exceto o T-Jet) e como item de série dentro de toda a linha do segundo. Esta versão mais simples apresenta a possibilidade de reprodução de músicas por streaming, além de Bluetooth, entradas para iPod e iPhone, entradas USB, auxiliar e permite que seja feita a leitura e também o envio de SMS, entre outras coisas. Ela funciona por meio de comandos de voz, que são acionados a partir de leves toques nos botões que estão situados no volante multifuncional, em ações que funcionam tanto para chamadas de SMS, quanto para acessar as mídias oferecidas. A segunda versão, chamada de Touch NAV, é mais completa, oferecendo praticamente tudo que a versão Touch oferece, com o acréscimo do sistema de navegação por GPS integrado com software da Tom Tom. Este sistema de navegação oferece duas opções de mapas para o usuário, sendo um em 2D e outra em 3D, além de outros recursos importantes.
O maior destaque para a nova linha 2016, tanto do Punto, quanto do Linea, atende pelo nome de Uconnect, a nova central multimídia da Fiat.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 13 Mar 2015 15:19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário