7 de mar. de 2015

Como será o March em 2017? Nissan revela!

Como será o March em 2017? Nissan revela!

O Salão de Genebra, na Suíça, é um dos mais aguardados eventos da indústria automobilística que há, com grande repercussão dentro do mercado mundial, especialmente o europeu. Com grandes lançamentos e com muitos conceitos circulando pelo evento, fica difícil definir qual é o grande destaque do Salão de Genebra 2015, mas é evidente que há alguns destaques. Um destes destaques foi apresentado pela Nissan, que apresentou um de seus conceitos, que antecipa ao mundo como será o March em 2017: o conceito chamado de Sway.

Antecipando o futuro do segmento de hatches compactos



O Nissan Sway que foi apresentado pela montadora japonesa em Genebra, na Suíça, é um modelo com estilo realmente futurista, com linhas arrojadas e extremamente esportivas. Mas o que realmente chama a atenção para o modelo é que ele antecipa, mesmo que de modo mais superficial, como poderá ser o futuro do segmento de hatches compactos como um todo. E não é só isto que ele antecipa, já que o modelo muito possivelmente poderá servir de base para a próxima geração do Nissan Micra, que é conhecido no Brasil como Nissan March. O modelo conceito apresenta ao mundo como poderá ser o Nissan March 2017, que deverá chegar ao mercado brasileiro dentro de alguns anos, com linhas muito mais arrojadas e modernas.

Novidades



Considerado um tanto “sem graça” por alguns analistas e também por parte do público, que acha que o atual Nissan March não tem cara de carro do século XXI, com as novidades que o aguardam, o modelo deverá se tornar muito mais moderno. As linhas apresentadas pelo Sway mostram uma preocupação em abandonar as linhas mais arredondadas, fazendo com que o modelo fique muito mais moderno e muito mais parecido com o que se espera de um carro deste século. Isto fica claro pela presença de linhas mais instigantes e que também deixam o modelo com a aparência mais alongada do que o normal para um hatch deste porte. E além da aparência mais alongada, o modelo deverá ter, em 2017, realmente um comprimento maior e também deverá ter mais espaço interno para os ocupantes, especialmente do banco de trás. E para quem deseja ver logo se de fato o conceito Nissan Sway será a base para o novo March, as especulações apontam para 2017 como sendo o ano em que novo Nissan March baseado no conceito deverá chegar ao mercado mundial.
O Nissan Sway que foi apresentado pela montadora japonesa em Genebra, na Suíça, é um modelo com estilo futurista, de linhas arrojadas e esportivas!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 06 Mar 2015 16:32:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário