11 de mar. de 2015

Chevrolet Spin 2016 chega com novidades

Chevrolet Spin 2016 chega com novidades

Um dos modelos mais bem sucedidos da Chevrolet dentro do mercado brasileiro na atualidade, o Spin, acaba de receber novidades, com o anúncio da chegada de sua nova linha 2016 ao Brasil. O anúncio da nova linha Spin 2016 foi feito pela Chevrolet na última segunda-feira, dia 9 de março de 2015, e marcou uma espécie de divisor de águas para o modelo dentro do mercado nacional, afinal de contas, em sua nova linha, ele deverá trazer muitas novidades interessantes.

Uma minivan para a família



Totalmente pensada para atender aos consumidores que precisam de espaço, o Chevrolet Spin 2016 é uma minivan que foi feita para a família e entrega muito conforto e qualidade. A nova linha chega com modificações importantes, como o novo acabamento interno, que foi completamente renovado, além dos novos itens de série e muito mais, que deverão agradar em muito aos consumidores mais exigentes do país. No entanto, o que mais chama a atenção é a versão atualizada do sistema de transmissão do modelo, que é automático e que conta com 6 velocidades, que agora passa a incorporar as inovações que eram vistas em outros modelos.

Mudanças internas

Além destas mudanças, como já foi dito anteriormente, também há mudanças internas, relacionadas ao acabamento da nova linha do Chevrolet Spin 2016, que agora conta com nova cor. Antes, a presença dos tons de bege e de café, que agora foram substituídos por uma tonalidade única, totalmente preta, que agora está presente no painel, no revestimento interno das portas e também no porta-malas do modelo. O painel agora conta com novo desenho e também conta com novos grafismos, resultando num estilo muito mais funcional, mas que também carrega um pouco da tão apreciada elegância.

Mais mudanças externas

Quando voltamos para a parte externa do modelo, conseguimos visualizar que mais mudanças foram feitas, já que na versão LT do novo Chevrolet Spin 2016, é possível visualizar faróis com máscara negra. Na versão LTZ do novo Chevrolet Spin 2016, os faróis chegam com superfície escurecida chamada de “Dark Chrome”, que conta com, entre outras coisas, lentes transparentes. O volante do novo Chevrolet Spin 2016 chega ao mercado brasileiro em couro e multifuncional, extremamente moderno, elegante e belo. O motor segue sendo o mesmo para todas as versões do novo Chevrolet Spin 2016: 1.8 Econo Flex, que é capaz de entregar uma potência de nada menos do que 108 cavalos e um torque de 17,1 kgfm.
Um dos modelos mais bem sucedidos da Chevrolet dentro do mercado brasileiro na atualidade, o Spin, acaba de receber novidades, com a linha 2016.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 10 Mar 2015 19:01:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário