5 de mar. de 2015

3 carros mais atrativos do Salão de Genebra

3 carros mais atrativos do Salão de Genebra

Um dos mais tradicionais salões de automóvel do mundo, o Salão de Genebra chega a sua 85ª edição com destaques e lançamentos que impressionam pela grandiosidade e pelos números imponentes. Para ajudar você a entender melhor como esta edição do Salão de Genebra apresenta atrativos, nós vamos listar nas próximas linhas os 3 carros mais atrativos e poderosos que estão presentes no evento deste ano.

Koenigsegg Regera



Este modelo esteve envolto em muito mistério nos últimos meses, até que imagens dele vazaram na internet, obrigando a Koenigsegg a divulgar imagens oficiais do modelo pela primeira vez logo em seguida. Todo o mistério que envolveu o Koenigsegg Regera foi compensado pelos seus números de desempenho altíssimos, que são coroados pelos 1.500 cavalos gerados por seu propulsor híbrido (1 motor à combustão e 3 elétricos). Além disto, o modelo também apresenta um design realmente formidável, totalmente pensado para dar melhor desempenho aerodinâmico ao bólido.

Bugatti Veyron



O Salão de Genebra marca o início do fim para o Veyron, que é o modelo de produção mais potente do mundo, já que a Bugatti já anunciou o fim da linha para este modelo neste ano. A última versão do Bugatti Veyron apresentada no Salão de Genebra deste ano chega com o sugestivo nome La Finale, e tem um motor que entrega uma potência impressionante de 1.216 cavalos.

Aston Martin Vulcan



Outro supercarro que alia potência e aerodinâmica incríveis que está presente nesta edição do Salão de Genebra, na Suíça, é o Aston Martin Vulcan, que apresenta linhas futuristas e arrojadas. O modelo tem um motor 7.0 V12 que é capaz de entregar uma potência de nada menos do que 800 cavalos, e terá, segundo informações da própria Aston Martin, apenas 24 unidades produzidas.

Mais modelos impressionantes

Se você gostou dos modelos que foram mostrados nas linhas anteriores, você ficará ainda mais impressionado ao saber de alguns dos modelos que ficaram de fora da lista acima e que poderiam estar presentes nela. O primeiro modelo é o Lamborghini Aventador LP 750-04 Superveloce, que tem um motor capaz de entregar uma potência de 750 cavalos e que apresenta um design mais que arrojado. Outro modelo que poderia estar na lista, mas que acabou ficando de fora e que é um dos mais atrativos do Salão de Genebra neste ano é a Ferrari 488 GTB, que traz linhas modernas e um motor capaz de gerar 670 cavalos de potência.
Confira os 3 carros mais atrativos e poderosos que estão presentes no Salão de Genebra 2015!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 04 Mar 2015 17:58:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário