11 de fev. de 2015

Qual o melhor app para registrar abastecimento e consumo?

Qual o melhor app para registrar abastecimento e consumo?

Atualmente, com o aumento considerável do valor da gasolina e dos combustíveis em geral, o motorista brasileiro começa a procurar alternativas que facilitem a dura luta diária de economizar combustível. Por isso, nas próximas linhas deste artigo, nós vamos dar algumas dicas para que você descubra qual é o melhor app existente na atualidade para registrar abastecimento e consumo de combustível.

AutoCare



Voltado para usuários de dispositivos que rodam no Android ou no iOS, o AutoCare é sem sombra de dúvidas um dos app mais populares de todos no que diz respeito ao gerenciamento de gastos com abastecimento e consumo de combustível. Com o AutoCare é possível controlar desde o abastecimento e o consumo médio de combustível, até coisas relacionadas à manutenção do veículo, e ele também transmite alertas para que manutenção preventiva seja realizada.

Carango



Exclusivo para usuários de dispositivos que rodam no sistema operacional Android, o Carango é um app gratuito (ao menos em sua versão básica), e apresenta uma alternativa interessante aos aplicativos pagos similares. Dentre as funções oferecidas pelo Carango, há relatórios com estatísticas de consumo, além de também relatórios com custo de abastecimento e muito mais, mas a maior parte dos principais recursos está disponível apenas na versão paga, que sai no Google Play Store por apenas R$ 3,69 (ainda assim mais barato do que a maioria).

Carrorama



Feito para rodar em aparelhos Android ou iOS, o Carrorama é mais uma opção de app gratuito para gerenciamento de abastecimento e de consumo de combustíveis, sendo que ele tem o diferencial de apresentar uma série de recursos que não são comuns nos aplicativos similares. Ele oferece a possibilidade de registro de despesas com combustível, além de também oferecer a possibilidade de registro para as despesas feitas com manutenção do veículo, entre outras coisas.

aCar



Outro aplicativo feito apenas para usuários de aparelhos Android, o aCar é uma excelente opção, sendo um dos mais populares, já que também oferece registros de despesas com manutenção, abastecimento e também de consumo de combustíveis. No entanto, a versão Pro deste aplicativo pode ser considerada muito cara para muita gente, já que custa nada menos do que R$ 15,26, e oferece poucas melhorias que justifiquem tal preço. Portanto, agora você já tem boas opções para controlar seus gastos com combustíveis, sendo possível avaliar todas as opções para chegar à conclusão sobre qual delas é a melhor de todas. 
Confira nossas dicas para que você descubra qual é o melhor app existente na atualidade para registrar abastecimento e consumo de combustível.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Dicas
Publicado em: 10 Feb 2015 16:27:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário