5 de fev. de 2015

Nissan revela fotos oficiais do sedã Maxima

Nissan revela fotos oficiais do sedã Maxima

O Super Bowl, a grande final do futebol americano, é simplesmente um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo e o mais importante do esporte dos Estados Unidos, o que faz de seus intervalos comerciais verdadeiros eventos milionários. A exposição das marcas é tamanha e o retorno é tão grande que elas desembolsam verdadeiras fortunas para ter alguns segundos na tela entre uma jogada e outra, conseguindo alavancar vendas e ampliar o alcance de seus nomes. A Nissan aproveitou todo este potencial do último Super Bowl, que aconteceu no último domingo, dia 1º de fevereiro, para mostrar ao público uma prévia da próxima geração do seu sedã Maxima. E depois desta primeira aparição pública, a montadora japonesa decidiu mostrar as primeiras imagens oficiais durante esta semana, e o que se viu foi um sedã esportivo realmente interessante e elegante, completamente novo.

Um esportivo de quatro portas



Segundo as palavras da própria Nissan, o novo sedã Maxima nada mais é do que um “automóvel esportivo de quatro portas”, que tem um estilo elegante que combina conforto e desempenho no mesmo veículo. Completamente novo de fato, o novo Nissan Maxima chega ao mercado com um visual totalmente renovado, já que seu estilo é baseado no carro conceito da Nissan, o Sport Sedan, que já antecipava a ideia de fazer um sedã esportivo cheio de estilo.

Os destaques

Como se trata de um modelo realmente renovado, o Nissan Maxima apresenta alguns destaques diferenciados, como o seu teto flutuante, que lhe dá ainda mais modernidade e elegância. Ele também traz um desenho bastante agressivo em seus faróis dianteiros, que combina perfeitamente com sua robusta grade dianteira que traz um “V” cromado, que lhe confere mais esportividade ainda.

Motorização ainda é um mistério

Se as linhas do novo Nissan Maxima já foram visualizadas no comercial do Super Bowl e também nas imagens divulgadas pela montadora japonesa nesta semana, o fato é que o motor ainda é um mistério. A Nissan não divulgou dados técnicos sobre o modelo, mas tudo indica que ele deva chegar ao mercado equipado com um motor V6 com 3.6 litros, que é capaz de proporcionar uma potência de 260 cavalos. Deste modo, o modelo deverá ter, além do estilo esportivo, um desempenho que também lembra o de um modelo deste segmento, o que deverá agradar aos consumidores que gostam de carros mais potentes e velozes.
Segundo as palavras da própria Nissan, o novo sedã Maxima nada mais é do que um “automóvel esportivo de quatro portas”.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 04 Feb 2015 15:24:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário