29 de dez. de 2014

Renault desenvolve cross-hatch

Renault desenvolve cross-hatch

Um dos países mais viáveis em relação a automóveis de alta potência e alta tecnologia, o Brasil deve receber, nos próximos meses, um carro que além de atrativo irá chamar muito a atenção dos amantes das quatro rodas. A Renault desenvolve cross-hatch um carro moderno, com design compacto e que irá trazer o mundo novo ao país. Segundo publicação da montadora, o carro será projetado através de uma plataforma modular da dupla Renault-Nissan, e além da alta performance o veículo será equipado com motor de alta eficiência e poder energético.

O conceito cross-hatch



O Brasil tem se focado em fabricar carros pequenos de estilo (off-road) fora de estrada, o tradicional cross. Trata-se de um modelo com aspecto forte, pneu para uso misto, suspensão mais elevada, posição de dirigir também alta, para-choques salientes e o rack no teto. Esse conceito, com o novo da Renault, atinge novos patamares, sendo uma união desse tipo de carro, cross, com um mais leve, de abertura de porta traseira mais simples, como uma escotilha, por isso, hatch.

Renault cross-hatch será um carro futurista

Como todo carro ousado, tem de possuir um interior mais ousado ainda; portanto, o cross-hatch da Renault será produzido com design inovador e formas bastante futuristas. Ainda na parte interna, a tecnologia irá deixar de boca aberta aquelas pessoas que se acham entendidas, quando o assunto é carro. O Renault cross-hatch terá acopladas duas telas sensíveis ao toque, ambas com sete polegadas, que terão a função de quatro instrumentos e sistema de interação e entretenimento, cada uma.

Um lançamento que corre em segredo

Apenas os detalhes acima descritos foram divulgados, o projeto do carro é guardado a mais de sete chaves. Sabe-se apenas que o Renault cross-hatch vem para ser um rival do Citroën C4 Cactus, que deve ser o primeiro da série a chegar ao Brasil. O principal trunfo da Renault será apostar no custo/benefício e tecnologia de ponta. Ainda não foram divulgados os valores dos automóveis, mas sabe-se que ao chegar ao Brasil devem ter valores altos, não só por toda potencia e tecnologia, como por não ser fabricados por aqui e, assim, estarão repletos de impostos como, infelizmente, já se tornou hábito no mercado nacional de automóveis. Agora é esperar as novas informações no início do ano de 2015 e ficar por dentro de toda a tecnologia que irá acoplar o potente carro da Renault.
Segundo publicação da montadora, o carro será projetado através de uma plataforma modular da dupla Renault-Nissan, trazendo alta performance.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 29 Dec 2014 18:53:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário