14 de nov. de 2014

Você já visitou a Caravana Ford Econoshow 2014?

Você já visitou a Caravana Ford Econoshow 2014?

Considerada uma das ações mais importantes já promovidas por uma montadora no Brasil, a Caravana Ford Econoshow 2014 está circulando pelo Brasil, percorrendo as principais cidades do país para divulgar os caminhões da marca. E neste mês de novembro, a Caravana Ford Econoshow 2014 chega à cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso, que sediará o evento durante o período que vai do dia 18 até o dia 21. Portanto, se você mora em Cuiabá ou está próximo à região, a grande pergunta que deverá ser feita é: você já visitou a Caravana Ford Econoshow 2014? E se não o fez, o que está esperando?

Uma grande oportunidade



A Caravana Ford Econoshow 2014 é uma grande oportunidade para quem deseja conhecer mais sobre o segmento de transporte de cargas, sendo um evento destinado a promover os caminhões da marca e também para agregar novos conhecimentos que podem ser úteis aos caminhoneiros e transportadores do Brasil inteiro. O evento apresenta também, a oportunidade para quem deseja conhecer novos modelos da Ford Cargo, que traz os principais representantes de sua nova linha para quem quiser visualizar.

Uma parceria importante

Para quem ainda não conhece a Caravana Ford Econoshow 2014, no Mato Grosso, ela se trata de um evento que é feito graças a uma parceria importante, firmada entre a Extra Caminhões e a Revista O Carreteiro. A Extra é a empresa que cuida de nada menos do que 90% da comercialização de caminhões da Ford Cargo dentro do estado do Mato Grosso, o que explica a sua participação neste grandioso e importante evento da marca.

Os diferenciais desta edição



Para todas as cidades por onde a Caravana Ford Econoshow 2014 passou e irá passar, o que inclui Cuiabá haverá um grande diferencial em relação às edições anteriores, já que será possível realizar test drive de veículos. Além deste diferencial, que deverá chamar a atenção dos presentes ao evento, a Caravana Ford Econoshow 2014 também terá a entrega de brindes de participação no evento. E os modelos apresentados com maior destaque, que serão oferecidos para a realização dos test drives são os seguintes: Ford Cargo Pesado 2429 e Ford Cargo Extrapesado 2842. Os modelos foram preparados de modo a dar aos participantes uma experiência totalmente diferenciada em relação modo como se dirige um caminhão, o que implicou na instalação de recursos interativos importantes. Tecnologicamente falando, os caminhões apresentarão sistema de câmeras para acompanhar e gravar o percurso, repassando informações de telemetria, por exemplo.
A Caravana Ford Econoshow 2014 é uma grande oportunidade para quem deseja conhecer mais sobre o segmento de transporte de cargas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Eventos
Publicado em: 13 Nov 2014 22:41:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário