26 de nov. de 2014

Renault lança Sandero Stepway 2015

Renault lança Sandero Stepway 2015

As versões “aventureiras” de modelos têm sido lançadas com grande frequência dentro do mercado brasileiro, sempre visando atingir a um público mais jovem e mais ligado às viagens e às aventuras. A maior parte destas versões que são lançadas dentro do mercado brasileiro acaba fazendo sucesso, trazendo retorno considerável às montadoras, que passam a apostar cada vez mais fichas nelas. Pois a Renault também embarcou nesta linha há alguns anos, quando lançou o Sandero Stepway, que foi muito bem recebido pelo público brasileiro, apresentando boa vendagem. Tanto é verdade, que a montadora francesa decidiu lançar o Sandero Stepway 2015, que foi apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo e que já está disponível nas principais concessionárias da marca em todo o Brasil.

Novidades para os consumidores mais antenados



Preocupada em observar os comportamentos de seus consumidores, a Renault tratou de dar ao novo Sandero Stepway 2015 tudo o que há de melhor em matéria de tecnologia, que é o ponto alto no mercado na atualidade. Seguindo esta linha, a Renault equipou o novo Sandero Stepway 2015 com o moderno sistema Media NAV 1.2, que permite ao usuário acessar e controlar uma série de funções de modo bem mais prático e eficiente por meio de uma tela sensível ao toque com 7 polegadas. O modelo também passa a contar com ar-condicionado automático, além de piloto automático e sensor de estacionamento, entre muitas outras coisas, que deverão fazer do Sandero Stepway 2015 uma das melhores opções do mercado.

Motor



Se você já se sentiu atraído pelo novo Renault Sandero Stepway 2015 só por causa da quantidade de itens de série apresentados, vai ficar ainda mais interessado por causa do motor que equipa o modelo “aventureiro” da montadora francesa já que ele se mantém eficiente como sempre. O motor continua sendo o 1.6 8V Hi-Power, que é capaz de entregar ao modelo uma potência de 106 cavalos quando ele é abastecido com etanol, sendo que esta potência cai para 98 cavalos quando ele é abastecido com gasolina. O sistema de transmissão apresentado pelo modelo permanece com câmbio manual de 5 velocidades, sendo que há também a opção automática chamada de Easy’R, que também apresenta bancos revestidos de couro. Em relação aos preços, o novo Renault Sandero Stepway 2015 chega ao mercado brasileiro custando a partir de R$ 48.650, o que o coloca como uma excelente opção para quem procura por um veículo moderno e de bom desempenho.
A Renault equipou o novo Sandero Stepway 2015 com o moderno sistema Media NAV 1.2, que permite ao usuário acessar e controlar uma série de funções.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 25 Nov 2014 15:50:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário