4 de nov. de 2014

Porsche traz nova versão do Cayenne ao Salão do Automóvel

Porsche traz nova versão do Cayenne ao Salão do Automóvel

De acordo com os organizadores o Salão de Automóvel de São Paulo 2014 será a melhor edição desse evento, e não é a toa, já que além de ter exposições das mais novas novidades e lançamentos presentes nesse ramo – automobilístico – os visitantes terão a possibilidade de realizar um test drive no evento.

Veja também:

  • Destaques do Salão do Automóvel de São Paulo 2014
  • Musas do Salão do Automóvel 2014
Considerado o maior evento da América Latina neste segmento, a cada dois anos, o Salão de Automóveis acontece em São Paulo, e tem como finalidade mostrar todas as tendências e as inovaçõesdo setor automobilístico por meio da exposição de carros das mais variadas montadoras nacionais e internacionais.

Uma das grandes exposições deste ano está na Porsche, que trouxe ao Salão o seu mais novo destaque: a nova versão do carro Cayenne. Essa máquina esportiva está totalmente reformulada e traz novas opções de motores, que inclusive são mais econômicos. Com o motor V8 e com 527 cv de potência, o modelo custará em torno de R$ 679 mil. Mais veloz, o Cayenne melhorou o seu consumo médio e possui transmissão automática de até oito marchas. Mesmo com uma nova disposição de faróis redesenhados e luzes na dianteira, as maiores mudanças estão na parte de traz do carro, que ganharam novos contornos nos faróis como nas saídas de escape, por exemplo. Mesmo com o preço não divulgado ainda aqui no Brasil, o Cayenne será vendido em duas versões por aqui: a Turbo e a S.

Vendas dos ingressos

A venda dos ingressos para essa edição começou no dia 3 de março deste ano. O evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi do dia 30 de outubro até o dia 09 de novembro. Você poderá comprá-los na própria bilheteria do local, ou no site TicketsForfun, ou ainda pelo telefone do Salão.

Horário de funcionamento

No dia 30 de outubro o evento será das 14h às 22h, no dia 31 de outubro até o dia 08 de novembro será das 13h às 22h e no último dia do evento, no dia 09 de novembro, será aberto ao público a partir das 11h até ás 19h.

Transportes para visitação

Na linha azul do metrô e no terminal Tietê haverá transporte gratuito para as pessoas que querem visitar o Salão do Automóvel durante a semana. Aos sábados e domingos, o transporte será no terminal da Barra Funda.
Com o motor V8 e com 527 cv de potência, o modelo custará em torno de R$ 679 mil. Mais veloz, o Cayenne melhorou o seu consumo médio de combustível.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 04 Nov 2014 08:24:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário