2 de nov. de 2014

Nissan mostra o conceito SUV Kicks no Salão do Automóvel de São Paulo

Nissan mostra o conceito SUV Kicks no Salão do Automóvel de São Paulo

O Salão do Automóvel de São Paulo já começou, e muitas novidades já estão sendo mostradas ao público que passeia pelos estandes espalhados pelo Anhembi, visualizando algumas das tendências que deverão surgir no mercado mundial em alguns anos. E com isso, muitos conceitos são trazidos para aguçar ainda mais a curiosidade das pessoas, que procuram tentar imaginar como serão alguns modelos em escala comercial dentro de alguns anos. Pois um bom exemplo de conceito que figura nesta edição do Salão do Automóvel de São Paulo foi trazido pela Nissan ao Brasil, o conceito SUV Kicks, que tem como uma de suas principais características o fato de ter sido desenvolvido no Brasil.

O embrião de um futuro rival para o Ford EcoSport



A Nissan apresentou em seu estande para os visitantes e para a imprensa especializada, o seu conceito SUV Kicks, que foi desenvolvido no Brasil e que é, segundo as próprias palavras da montadora japonesa, o embrião de um futuro rival para o Ford EcoSport. E a Nissan entende que o conceito SUV Kicks deverá dar origem de fato a um modelo comercial de série em breve, e ela acredita que este modelo deva ter um potencial considerável não apenas para ser um sucesso dentro do mercado brasileiro, mas também no mercado global. Portanto, é provável que muito em breve, um modelo derivado neste conceito apresentado em São Paulo apareça no mercado brasileiro e global, fazendo muito sucesso e desafiando diretamente o Ford EcoSport, que é um dos mais vendidos do segmento no Brasil.

Sobre o modelo



Com design extremamente moderno, o conceito SUV Kicks da Nissan é um modelo compacto que traz linhas arrojadas e diferenciadas, especialmente quando comparadas aos modelos que atualmente circulam pelo mercado brasileiro e mundial. A intenção da Nissan é desenvolver em pouco tempo um modelo de série com base neste conceito, já que a montadora japonesa deseja lançar um SUV compacto no mercado brasileiro e no mercado mundial antes de 2017. E por este motivo, alguns especialistas especulam que este novo modelo deverá ser lançado no Brasil durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, para aproveitar o fato de que a Nissan é uma das principais patrocinadoras deste evento esportivo. No entanto, pouco se sabe sobre como será equipado este novo modelo, já que a Nissan não deu maiores informações sobre a motorização do conceito SUV Kicks.
A Nissan apresentou em seu estande para os visitantes e para a imprensa especializada, o seu conceito SUV Kicks, que foi desenvolvido no Brasil.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 31 Oct 2014 09:16:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário