1 de nov. de 2014

MINI traz inovações ao Salão do Automóvel

MINI traz inovações ao Salão do Automóvel

Considerada como sendo uma verdadeira representante do que se entende por criatividade e audácia no mercado automobilístico mundial, a MINI, marca de esportivos de pequeno porte pertencente ao BMW Group, decidiu inovar mais uma vez.

Veja também:

  • Guia completo do Salão do Automóvel de São Paulo
Desta vez a marca decidiu trazer um conceito de mobilidade urbana para o seu estande na próxima edição do Salão do Automóvel de São Paulo, que teve início no dia 30 de outubro. Vamos entender o que a MINI trouxe de tão novo!

Mobilidade urbana em foco



Conhecida por ser uma das mais criativas marcas do mercado automobilístico mundial, a MINI sempre inova em seus carros, que sempre apresentam novidades interessantes que costumam agradar em cheio aos seus fãs ao redor do mundo. No entanto, a sua criatividade extrapolou os limites dos carros, e nesta edição do Salão do Automóvel de São Paulo, que irá começar no próximo dia 30 de outubro, a marca alemã resolveu colocar a mobilidade urbana em foco. E o resultado será um estande planejado para aproveitar ao máximo o espaço de 781 m² que será reservado à marca para a exposição dos carros que muitos visitantes simplesmente não conseguem esperar a hora de ver. O estande não foi criado apenas para aproveitar o espaço destinado à MINI, mas também para explorar a imaginação das pessoas, proporcionando uma verdadeira experiência de imersão no que a própria marca alemã chama de “universo MINI”.

Muito além dos veículos



O estande diferenciado e inovador que a MINI trará ao Salão do Automóvel de São Paulo deste ano não deverá apenas servir para a exposição dos modelos da marca, sendo que ele deverá ir muito além dos veículos. O estande da MINI também irá contar, entre outras coisas, com um espaço de aproximadamente 50 m² voltado para a loja de artigos lifestyle da marca, que também vende acessórios para os fãs dos carros MINI. Esta loja se chama de MINI Collection, e nela, os visitantes poderão comprar praticamente de tudo relacionado à marca, como camisetas, malas de viagem, bolsas, chaveiros, carteiras, e até bikes com o logo da marca. Além disto tudo, o estande também deverá ter a MINI Sound Station, que nesta edição do evento apresentará os estudantes do curso de discotecagem da DJ Escola, que deverão animar o ambiente em praticamente todos os dias do evento. Segundo informações da MINI, a lista de músicas que irá tocar no estande da marca em São Paulo deverá contar com sucessos do rock, do indie e do folk. 
Conhecida por ser uma das mais criativas marcas do mercado automobilístico mundial, a MINI sempre inova em seus carros. Veja as novidades!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 30 Oct 2014 17:54:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário