25 de nov. de 2014

Mercedes apresenta Maybach Classe S

Mercedes apresenta Maybach Classe S

Muitas pessoas conhecem a montadora alemã Mercedes-Benz como sendo uma montadora de carros de luxo, sempre capaz de produzir modelos repletos de requinte e com grande exclusividade. Para reforçar ainda mais esta imagem junto às pessoas, a Mercedes decidiu resgatar o nome Maybach, que sempre foi considerado um ícone do luxo da montadora alemã, e lançou um modelo novo: o Mercedes Maybach Classe S.

Estreia em Guangzhou



O Mercedes Maybach Classe S fez a sua estreia durante o Salão de Guangzhou, na China, mostrando a importância deste mercado asiático, que é cada vez mais crescente, especialmente para as montadoras de carros de luxo. Com equipamentos de luxo ainda mais exclusivos do que os que são normalmente vistos nos demais modelos do portfólio da Mercedes-Benz, o Maybach Classe S irá representar o surgimento de mais uma submarca dentro do universo de modelos da montadora alemã, assim como ocorrido com a AMG.

Silenciosa e luxuosa

Com 5,453 metros de comprimento, o Mercedes Maybach Classe S é simplesmente o modelo de série de grande porte do segmento de limousines mais silencioso do mundo todo na atualidade. E esta característica visa agradar em cheio aos compradores mais exigentes, que desejam ter pouco ou quase nenhum ruído dentro da cabine durante suas viagens, sejam elas curtas ou não. O conforto fica por conta do espaço interno, que é superior ao que é oferecido pela maior parte dos demais modelos da própria Mercedes-Benz, o que é garantido pela distância entre eixos, que é de 3,365 metros. O modelo conta com uma série de itens de tecnologia e de luxo, como a iluminação ambiente presente na parte lateral do apoio para os braços, que estão localizados em bancos executivos de primeira linha.

Motor

O Mercedes Maybach Classe S apresenta uma versão top de linha, que é chamada de S 600, que conta com um motor potente, V12 biturbo, que consegue entregar uma potência de nada menos do que 530 cavalos. Já a versão intermediária, chamada de S 500, apresenta o motor V8 biturbo, que é capaz de entregar uma potência de 455 cavalos, o que também garante um excelente desempenho. E no que diz respeito à economia de combustível, a Mercedes-Benz demonstrou preocupação, e conseguiu fazer com que o consumo médio ficasse na casa dos 8,9 litros/100 km rodados. Portanto, se você ficou interessado em saber mais sobre o Mercedes Maybach Classe S deverá ser lançado em fevereiro do ano que vem. 
O Mercedes Maybach Classe S apresenta uma versão top de linha, que é chamada de S 600, que conta com um motor potente, V12 biturbo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 25 Nov 2014 00:14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário