19 de nov. de 2014

Melhores seguradoras de carro do pais

Melhores seguradoras de carro do pais

Conheça as melhores seguradoras de carro do país e faça um bom negócio na hora de proteger o seu veículo, optando por contratar os serviços de uma das principais empresas do setor que atuam no Brasil.

O seguro de automóvel cobre perdas e danos ocorridos aos veículos terrestres automotores, podendo incluir colisão, roubo, incêndio, acidentes pessoais de passageiros, prejuízos causados a terceiros, assistência 24 horas e reposição de veículo em caso de acidente, entre outras coberturas, dependendo do tipo de contrato. Algumas pesquisas realizadas recentemente mostram quais são as melhores empresas de seguro automotivo que atuam no país, de acordo com as opiniões de quem utiliza tais serviços. Uma delas foi feita pela “Escolher Seguro”, corretora online, que ouviu milhares de clientes. Consiga até 50% de desconto no seguro do seu carro Comprar carro usado: dicas, cuidados

Melhores seguradoras de carro do país



Para chegar ao resultado, as pessoas que participaram da pesquisa deram notas de 1 a 10 para as seguradoras de carro com as quais possuem contrato, avaliando critérios como assistência 24 horas, prestação de serviços após sinistro e atendimento em geral. De acordo com os resultados da pesquisa feita pela corretora online, as melhores seguradoras de carro do Brasil são: - Porto Seguro A empresa fundada em 1945 e que oferece diversos tipos de seguros, obteve nota média de 7,88 pontos. - Allianz A companhia alemã, criada no final do século XIX, apresentou nota média de 7,84 pontos, conforme a pesquisa. - Itaú Seguros Criada na década de 1970, a empresa, que faz parte do grupo Itaú Unibanco, obteve nota média de 7,50 pontos. - Marítima Seguros A empresa nacional, adquirida recentemente por uma companhia japonesa, apresentou 7,49 pontos de nota média. - HDI Presente no Brasil há mais de 30 anos, a seguradora alemã apareceu na quinta posição do ranking, com nota média de 7,33 pontos.

Outras seguradoras com boas notas



Na lista das melhores seguradoras, outras empresas também apresentaram boas notas pelos serviços prestados, dadas pelos consumidores, como Azul Seguros, SulAmérica, Mapfre, Liberty e Bradesco Seguros.

Dica para quem vai fazer o seguro automotivo



Na hora de fazer o seguro de carro, leve em conta não só o preço, observando também a qualidade do serviço oferecido. Mesmo que uma empresa cobre mais caro, ela pode ser mais confiável, trazer mais agilidade no atendimento, melhor assistência e mais rapidez na solução do sinistro.

Fonte: R7
Publicado em: 2014-10-27T12:04:34-02:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário