6 de nov. de 2014

Chevrolet revela Colorado Perfomance Conceptr

Chevrolet revela Colorado Perfomance Conceptr

Foi lançado ao público nesta segunda-feira (3) o novo modelo da Chevrolet, a picape Colorado Performance Concept, desenvolvida sob consultoria do piloto de motocross mundialmente conhecido Ricky Carmichael, um ex-motociclista e automobilista norte-americano que se tornou o maior vencedor dos campeonatos da AMA, com um total de 15 títulos pelo mundo. Em nome do atleta, a picape Concept representa o mais novo lançamento Chevrolet, aguardando para ser exibida hoje, no evento SEMA Show, que segue com apresentações de veículos relacionados ao modelo entre várias marcas.

Configurações básicas da picape Colorado Performance Concept



O novo e robusto modelo é extremamente adequado aos admiradores do off-road e de esportes radicais em geral, sendo um veículo ideal aos praticantes deste tipo de atividades. Seguindo esta linha de força e resistência (com muito estilo e uma estrutura confiável), o modelo vem com um motor V6 36, que conta com 305 cv de potência, garantindo uma arrancada de muita força. O design do modelo remete a um conceito mais tradicional, contando com uma carroceria em cinza num tom fosco, que tem detalhes em amarelo nas laterais além da assinatura do piloto que trabalhou no modelo, além de contar com o apoio de rodas de alumínio de 17 polegadas para sustentar o visual clássico e, ao mesmo tempo, ousado da picape.

Destaques da picape Chevrolet



O novo modelo da empresa traz alguns destaques aos fãs e praticantes de esportes radicais. Acontece que a Colorado Performance Concept foi desenvolvida com uma caçamba ampla, que traz suportes de alta força capazes de permitir o transporte de uma moto e de outra mountain-bike ao mesmo tempo no veículo. A estrutura, desenvolvida com amplitude suficiente para comportar o peso de outros equipamentos, pode acoplar também caiaques, pranchas de surf, barracas de acampamento, entre outros vários itens relacionados no universo dos esportes radicais. O SEMA Show conta com apresentações de famosas marcas automobilísticas de modelos ou projetos em potencial na empresa, exibindo alguns veículos inéditos ao mundo e relacionando configurações e novidades do mercado. A estreia do Colorado Performance Concept ao mundo permite ao público lançar um novo olhar sobre a Chevrolet, que há muito tem reservado suas novidades aos eventos automobilísticos do fim deste ano. Na espera por maiores novidades sobre este e muitos outros modelos da marca, aguardamos por atualizações da empresa e do evento no decorrer dos próximos meses. Agora, só nos resta admirar o visual do Concept.
Foi lançado ao público nesta segunda-feira (3) o novo modelo da Chevrolet, a picape Colorado Performance Concept.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 06 Nov 2014 14:04:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário