19 de nov. de 2014

Audi revela novo A1

Audi revela novo A1

Considerada por muitos como uma das principais montadoras de veículos de alto padrão da atualidade, a alemã Audi figura entre as montadoras prediletas dos consumidores brasileiros. E um dos modelos mais apreciados é o seu compacto A1, que recebeu uma reestilização importante, que foi revelada pela Audi, que mostrou a linha 2015 do novo A1.

Primeira reestilização



O Audi A1 é o modelo mais compacto do rico portfólio da montadora alemã, e justamente por isto, é um dos modelos mais vendidos, já que apresenta preço mais atraente para os consumidores. No entanto, o modelo estava precisando de uma renovação, e por este motivo, a Audi decidiu fazer a primeira reestilização do compacto, que ganhou novidades em seu design e também em seu motor. Agora o modelo passa a contar com linhas mais modernas, especialmente em sua parte frontal, que ganhou novos faróis, que seguem as tendências apresentadas pela montadora alemã em seus conceitos mostrados ao redor do mundo nos últimos meses. Com novo design para seus para-choques, o Audi A1 passou também a contar com novas opções de rodas, ficando com cara de modelo mais esportivo, o que deverá agradar aos consumidores mais jovens, sem sombra de dúvidas.

O novo motor



No entanto, o que realmente chamou a atenção das pessoas para o novo Audi A1 é o seu novo motor, que agora é mais econômico e mais eficiente do que o motor que equipava a versão anterior. O motor é 1.0 TFSI com 3 cilindros, que é capaz de entregar ao compacto uma potência de 95 cavalos, que são suficientes para garantir, além da economia, um bom desempenho. Entretanto, o que realmente pode ser considerado como sendo o ponto mais importante deste novo motor é a sua economia de combustível, já que ele consegue rodar até 23,2 km/litro. Além do econômico motor 1.0, o novo Audi A1 também chega equipado com uma versão um pouco menos potente e igualmente econômica, que é o motor 1.4 turbodiesel, com 3 cilindros, que é capaz de entregar uma potência de 90 cavalos. Esta versão consegue rodar até 30 km/litro, o que a coloca como a mais econômica de todas, o que deverá fazer muito sucesso entre os consumidores, especialmente entre os brasileiros, que apreciam modelos mais econômicos. No que diz respeito aos preços, ainda não foi informado pela Audi quais serão os valores para o mercado mundial, o que inclui o mercado brasileiro, mas tudo indica que o modelo se situe na mesma faixa de preço atual. 
O Audi A1 é o modelo mais compacto do rico portfólio da montadora alemã Audi, e justamente por isto, é um dos modelos mais vendidos.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 18 Nov 2014 16:52:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário