11 de out. de 2014

Mercedes-Benz Classe G63 Brabus chega a 700 cv

Mercedes-Benz Classe G63 Brabus chega a 700 cv

A Mercedes-Benz é considerada uma das montadoras mais tradicionais do mercado, e seus modelos sempre chamam a atenção de todos pela qualidade e pelo requinte, sem deixar de mencionar o desempenho.

Veja também:

  • Mercedes G63 6X6 aposta em robustez e tecnologia
Pois é quando falamos de desempenho que a preparadora de alta performance Brabus, especializada em preparar modelos da Mercedes-Benz, surge como verdadeiro ícone do mercado, deixando os modelos da montadora alemã ainda mais potentes e “apimentados”. Pois o Mercedes-Benz Classe G63 Brabus, um dos mais recentes projetos da preparadora de alta performance, chegou ao Brasil, e já chegou com seu preço definido: R$ 857 mil. Vamos conhecê-lo mais de perto?

Segundo modelo Brabus no Brasil



O Mercedes-Benz Classe G63 Brabus é o segundo modelo da preparadora a ser lançado no mercado brasileiro, sendo que o primeiro foi o Mercedes-Benz Classe C, que chegou com muito mais potência do que sua versão convencional e agradou ao público local. Pois o Mercedes-Benz Classe G63 Brabus também chega com mais potência do que sua versão convencional, sendo que ele é capaz, entre outras coisas, de entregar uma potência de nada menos do que impressionantes 700 cavalos! Com isso, o SUV da montadora alemã agora consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos, o que é impressionante para um veículo do seu porte e peso. Já a sua velocidade máxima é controlada, sendo limitada a “apenas” 210 km/h, o que ainda assim é considerável, lembrando mais uma vez que estamos falando de um SUV de grande porte. No entanto, segundo a Brabus, estes números de desempenho são para a versão “normal”, que conta com motor V8 biturbo com 620 cavalos de potência e torque de 97,9 kgfm. A versão com 700 cavalos está disponível para quem quiser encomendar, e seus números de desempenho não foram divulgados, mas estima-se que sejam ainda melhores.

Outros detalhes

Apesar deter no alto desempenho o seu foco principal, a Brabus tratou de manter o requinte e o luxo da Mercedes-Benz, para que todos, ao entrarem no Classe G63 preparado por ela, tivessem a sensação de estar dentro de um carro com todo o requinte da montadora alemã. Com isso, é possível ter conforto, tecnologia e luxo presentes em cada detalhe deste SUV “apimentado” de desempenho formidável. Além disso, o modelo também apresenta rodas enormes, que completam o seu visual esportivo e agressivo, sendo que elas podem ser de 23 ou de 20 polegadas, de acordo com o gosto do freguês. 
O Mercedes-Benz Classe G63 Brabus consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos, graças ao motor V8 biturbo com torque de 97,9 kgfm.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 10 Oct 2014 15:46:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário