29 de out. de 2014

Jeep anuncia pista de tortura no Salão do Automóvel

Jeep anuncia pista de tortura no Salão do Automóvel

O Salão do Automóvel de São Paulo já está chegando, sendo que seu início será no próximo dia 30 de outubro, e seu término se dará no dia 9 de novembro, e o público de fãs da indústria automobilística já começa a se preparar, aguardando as novidades que deverão surgir em solo paulista. Pois como já era esperado, algumas montadoras já começam a dar indícios de como serão seus estandes no grandioso evento, além de também informarem quais serão os modelos que serão apresentados ao público paulistano. E um bom exemplo de montadora que deseja realmente causar um grande impacto no público que visitar esta edição do Salão do Automóvel de São Paulo é a Jeep, que trouxe um verdadeiro “circo” para integrar os visitantes à realidade de seus modelos mais aventureiros.

A pista de tortura



Pois o que os visitantes desta edição do Salão do Automóvel de São Paulo irão encontrar quando se depararem com o estande da Jeep será uma verdadeira pista de tortura, que terá como principal intuito proporcionar uma experiência única a quem ainda não conhece os ambientes em que os modelos aventureiros da marca circulam. E a ideia é fazer também com que os visitantes que já estão habituados com os ambientes onde os modelos aventureiros da Jeep circulam se sintam em casa, dentro da atmosfera radical que os modelos da marca inspiram em qualquer pessoa. Com essa pista de tortura, será possível fazer com que os visitantes possam conhecer todo o potencial dos mais novos lançamentos da Jeep, o Cherokee, o Grand Cherokee e o Wrangler.

Instalada do lado externo



Por causa de suas proporções grandiosas, a pista de tortura que promete fazer com que os visitantes sintam o que os modelos mais aventureiros da Jeep são capazes de fazer não foi instalada na parte interna do Anhembi. Na verdade, ela foi instalada do lado externo do Anhembi, para permitir que todos os detalhes que transportam os visitantes à atmosfera de aventura de lugares mais selvagens pudessem ganhar vida. Segundo informações da própria Jeep, para participar da experiência única, um instrutor deverá conduzir o veículo, que poderá levar três visitantes de cada vez , passando pelo trajeto que conta com cinco obstáculos. Estes obstáculos têm como objetivo simular o impacto que os veículos encontram durante trajetos em situações reais, além de também simularem o que os veículos enfrentam durante os testes feitos pela Jeep.
Por causa de sua grandiosidade, a pista de tortura promete fazer com que os visitantes sintam o que os modelos mais aventureiros da Jeep são capazes.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 28 Oct 2014 17:59:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário