25 de out. de 2014

Honda Civic Si Coupé 2015 chega ao Brasil

Honda Civic Si Coupé 2015 chega ao Brasil

A Honda está sempre se superando quanto o assunto é esportivo: O novo modelo Honda Civic Si Coupé 2015, que será lançado este ano no Salão do Automóvel de São Paulo, que começa a partir de 30 de Outubro, é a nova premissa da marca para as linhas esportivas desta temporada. Sendo um dos modelos mais cobiçados do país, o Civic Si retorna ao mercado brasileiro com motor mais potente e visual mais agressivo, destacado nas imagens do modelo por sua carroceria cor de laranja.

Configurações básicas



O Si Coupé 2015 conta com um motor 2.4 i-VTEC de 16 V DOHC a gasolina, mais a potência de 206 cv e um câmbio manual de seis marchas que contem deslizamento limitado. Com controle eletrônico de estabilidade, a combinação com o sistema diferencial de deslizamento limitado faz o gerenciamento do torque, trabalhando em condições estáveis sobre as ruas mais esburacadas e até sobre lombadas. Com o i-VTEC em ação, o carro tem aumento de abertura da válvula de admissão e exaustão por cilindro. O esportivo conta ainda com itens de conforto inclusos no pacote, como ar-condicionado digital, vidros e retrovisores elétricos, teto solar, tela multimídia de sete polegadas sensível ao toque, câmera e sensor de ré, sistema de som de alta definição com entrada para CD e arquivos MP3, alto-falantes, dois tweeters e um subwoofer.

Visual e acessórios



Internamente, o estilo do veículo é muito dinâmico: Com revestimento dos bancos seguindo as linhas esportivas, a predominância é do preto em contraste com vermelho, cores utilizadas também na costura do volante e da manopla de câmbio em couro. Com espaço reduzido na traseira, o caimento do teto é acentuado. Externamente, o automóvel é bem mais amplo: A frente robusta chega chamando a atenção, com uma grade de chegada. Os faróis para-choque e para-lamas integrados, além das rodas de aro 18 polegadas e a traseira de amplo aerofólio contribuem para o visual largo e espaçoso do modelo Coupé 2015. A companhia de acessórios vem com airbags frontais, laterais e de cortina, retrovisores externos, vidros, travas das portas e teto solar com acionamento elétrico, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, entre outros. Entre tantas novidades, o veículo não podia chamar menos atenção. O modelo volta ao Brasil por R$ 119.900, sob a mesma plataforma sedã do antigo modelo irmão lançado pela Honda. Vale a pena contar com o estilo e a potência do Coupé.
O Si Coupé 2015 conta com um motor 2.4 i-VTEC de 16 V DOHC a gasolina, mais a potência de 206 cv e um câmbio manual de seis marchas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 24 Oct 2014 12:56:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário