30 de out. de 2014

Fiat apresenta novo Bravo

Fiat apresenta novo Bravo

Considerado um dos modelos da Fiat mais ameaçados de deixar de ser comercializado no Brasil, o Bravo já deveria ter recebido uma atualização, para tentar ganhar um novo fôlego e ver se consegue emplacar mais vendas. Pois parece que a montadora italiana finalmente percebeu esta necessidade e resolveu fazer uma atualização no modelo, que foi apresentado na coletiva de imprensa para o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas ao público no dia 30 de outubro.

Facelift



O novo Fiat Bravo foi apresentado pela montadora italiana com mudanças sutis na sua carroceria, e isto se deve ao fato de que, na verdade, o que foi realizado não foi uma reestilização completa, mas sim, um facelift. Com isso, o novo Fiat Bravo apresenta apenas um novo desenho de para-choque dianteiro, que ficou mais moderno, evidenciando a grade central, assim como também os elementos cromados, que agora adornam o modelo. Na parte de trás o novo Fiat Bravo apresenta mudanças ainda mais sutis, sendo que o destaque fica por conta do fato de que o modelo, como um todo, ficou mais esportivo do que antes, o que deve agradar ao público mais jovem.

Mudanças internas

Se externamente, o novo Fiat Bravo não mudou muito, é fato que internamente as coisas também não se alteraram muito, sendo que o modelo ganhou apenas alguns novos detalhes. O principal destaque fica por conta da atualização que foi promovida no sistema eletrônico do modelo, que passou por uma reformulação completa, seguindo o que já havia sido feito no novo Uno. No que diz respeito à tecnologia e conforto, o novo Fiat Bravo ganhou a novidade do retrovisor direito externo, que agora conta com a moderna função tilt down, que faz com que ele se baixe sozinho, de modo automático assim que o motorista engata a marcha ré, para melhorar a visualização para a manobra.

Mecanicamente o mesmo

Se externamente e internamente o novo Fiat Bravo não mudou tanto assim, mecanicamente, ele permanece exatamente o mesmo, já que os seus motores continuam sendo os seguintes: 1.8 e 1.4 turbo. Pois as poucas mudanças promovidas por este facelift tímido que foi feito no novo Fiat Bravo tem a intenção de injetar um pouco mais de gás para que o modelo se mantenha bem até o lançamento da nova geração dele, que deverá chegar apenas em 2016. Com isso, o Fiat Bravo deverá se tornar muito mais moderno do que ele é atualmente, podendo competir de igual para igual com os principais modelos de seu segmento. 
O novo Fiat Bravo apresenta apenas um novo desenho de para-choque dianteiro, que ficou mais moderno, evidenciando a grade central.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 29 Oct 2014 17:47:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário