25 de set. de 2014

Volvo prepara XC90 R Design

Volvo prepara XC90 R Design

Depois do sucesso avassalador do Volvo XC90 First Edition, que teve todas as suas 1.927 unidades esgotadas pela internet, fato que ocorreu em apenas 47 horas, a Volvo já revelou as primeiras imagens de uma das quatro versões do SUV que serão lançadas em breve.

Veja também:

  • Confira o crash-test do Volvo XC90
A versão que teve as primeiras imagens divulgadas foi a do XC90 R Design, que apresenta detalhes exclusivos e diferenciados, e que a Volvo pretende que seja a versão mais completa de todas.

Segundo palavras da própria montadora sueca, a versão R Design do XC90 é a mais completa de todas as quatro versões que serão lançadas em breve no mercado mundial, sendo que é também a mais esportiva de todas. As outras três versões serão a Kinetic, que será a versão de entrada, a Momentum, que será uma versão mais intermediaria, e por fim a Inscription, que será a versão mais requintada de todas, mais voltada para um público mais maduro. Voltando ao Volvo XC90 R Design, que teve suas primeiras imagens divulgadas, os diferenciais que tornam esta versão a mais completa de todas indicam, entre outras coisas, que ela chegará ao mercado equipada com rodas de 20 ou 22 polegadas, entre outras coisas. O modelo também deverá ter uma grade com detalhes diferenciados, além do spoiler frontal, o sistema de escapamento que conta com duas ponteiras integradas e o friso de metal dos vidros. Internamente, o Volvo XC90 R Design se diferencia pela presença dos bancos esportivos e pelo volante revestido com couro perfurado, entregando um visual que mistura de modo equilibrado o requinte e a esportividade.

No que diz respeito à tecnologia e conforto, o modelo contará com uma tela sensível ao toque com 12,3 polegadas, que deverá permitir ao motorista visualizar uma série de informações importantes. Além disso, ele também apresenta uma moderna iluminação especial presente na alavanca do câmbio, bem como nos pedais e também nas soleiras das portas. Outro item diferenciado e exclusivo é a chave do modelo, que apresenta um design único, e que também chega com um revestimento de couro extremamente elegante e requintado, como já é uma tradição nos veículos da marca sueca. Para fechar, a Volvo garante que o modelo apresenta como diferencial máximo a plataforma modular SPA, que permite à montadora acrescentar de modo muito mais flexível qualquer item tecnológico e de segurança, além de também garantir que o veículo tenha maior espaço interno e mais conforto. 
Segundo palavras da própria Volvo, a versão R Design do XC90 é a mais completa de todas as quatro versões existentes.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 24 Sep 2014 10:45:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário