12 de set. de 2014

Toyota lança Scion FR-S 1.0

Toyota lança Scion FR-S 1.0

Feito para ser um dos modelos que deverão agradar em cheio aos consumidores do mercado dos Estados Unidos, o Scion FR-S 1.0 chega para ser também um esportivo com preço bem mais acessível do que os modelos similares de outras montadoras. Portanto, vamos conhecer um pouco mais sobre este “apimentado” modelo da montadora japonesa Toyota, que busca entrar de vez no competitivo mercado dos Estados Unidos, que apresenta tantos modelos esportivos e com alto desempenho.

Repleto de qualidades, o Toyota Scion FR-S 1.0 promete entregar muito mais do que modelos com preço similar são capazes de entregar aos consumidores dos Estados Unidos. Com design arrojado e moderno, o que mais chama a atenção no Toyota Scion FR-S 1.0 é o seu preço, que é altamente acessível, já que irá custar, ao menos para os consumidores estadunidenses, apenas 30 mil dólares. A Toyota já avisou que duas versões serão comercializadas, sendo que a mais em conta irá contar com sistema de transmissão manual, com 6 velocidades, sendo que seu preço será de 29.990 dólares. Já a versão mais cara sairá por 31.090 dólares, e contará com sistema de transmissão automática, também com 6 velocidades, sendo que esta versão também irá contar com paddle shifters para facilitar as trocas. E para agradar aos consumidores estadunidenses, como já é sabido de todos, os carros precisam apresentar motores realmente potentes, pois por lá, desempenho ainda é uma das primeiras coisas que um consumidor observa na hora de comprar um carro. Pois foi pensando nisto que a Toyota decidiu equipar o Scion FR-S 1.0 com um motor 2.0 com 4 cilindros Boxer, que é capaz de entregar ao modelo uma potência de 200 cavalos e um torque de 20,9 kgfm.

No que diz respeito ao seu design, o Scion FR-S 1.0 da Toyota apresenta linhas modernas e arrojadas, que o deixam com aspecto de modelo de alto desempenho, aumentando ainda mais a sua esportividade. Mas o apelo esportivo ganha força mesmo é com a sua pintura Yuzu, que apresenta a cor amarela, o que deixa o Scion FR-S 1.0 ainda mais esportivo e jovial do que outros modelos com os quais ele irá competir nos Estados Unidos. Faróis de LED completam o visual mais agressivo que o modelo apresenta, e o deixam com “cara” de esportivo de alto desempenho, mas com preço muito mais acessível, o que deverá convertê-lo em um grande sucesso. 
Com design arrojado e moderno, o que mais chama a atenção no Toyota Scion FR-S 1.0 é o seu preço, já que custará apenas 30 mil dólares.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 11 Sep 2014 10:58:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário