26 de set. de 2014

Novo Mondeo terá versões 1.0 e Hybrid, confirma Ford

Novo Mondeo terá versões 1.0 e Hybrid, confirma Ford

A Ford finalmente mostrou mais detalhes do Novo Mondeo 2014, afirmando, entre outras coisas, que ele deverá ter ao menos duas versões diferenciadas, com motor 1.0 e com motor Hybrid. Com estas novidades, o novo sedã de grande porte da Ford para o mercado da Europa deverá fazer ainda mais sucesso, já que ficará ainda mais completo e com uma gama ainda mais abrangente, para atender às necessidades do maior número possível de consumidores.

Em comparação com a geração atual do sedã de grande porte da Ford, o Novo Mondeo 2014 apresenta muitas novidades, sendo que a principal é a já citada presença de versões com motor 1.0 e Hybrid. A versão 1.0 será a opção de entrada do Novo Mondeo 2014, sendo que ela chegará equipada com o motor à gasolina 1.0 litro EcoBoost, que é capaz de entregar uma potência de 125 cavalos e traz na baixa emissão de CO2 na atmosfera uma de suas principais vantagens, sendo que ela é de 119 g/km. A versão Hybrid irá contar com um motor 2.0 litros à gasolina e mais dois motores elétricos, ao passo que um destes dois motores elétricos deverá servir apenas para fazer a regeneração da energia em desaceleração. Os demais motores à gasolina serão os seguintes: 1.5 EcoBoost (entrega 160 cavalos de potência) e o 2.0 EcoBoost de duas versões (uma com 203 cavalos e outra com 240 cavalos de potência). Os motores movidos a diesel serão os seguintes: 1.6 TDCI ECOnetic, 2.0 TDCI em duas versões (uma com 150 cavalos e outra com 180 cavalos de potência) e uma versão com motor twin-turbo (entrega 210 cavalos de potência).

Um dos pontos altos que o Novo Mondeo 2014 irá apresentar aos consumidores europeus reside no projeto conduzido pela Ford que objetivava diminuir o ruído dentro do veículo. Com isto, o Novo Mondeo 2014 é um do sedãs de grande porte do mercado europeu com menos ruído interno, o que é considerado um ponto alto que deverá agradar aos consumidores mais exigentes. Outro item interessante que o modelo apresenta é um moderno sistema que ajuda na detecção de pedestres, sendo que este sistema apresenta um “banco de dados” que memoriza várias formas de pessoas diferentes. Este dispositivo só funciona com o veículo sendo conduzido em velocidades de até 80 km/h. O lançamento oficial do Novo Mondeo 2014 deverá ser feito pela Ford nas próximas semanas, e ele deverá chegar com grandes chances de ser um grande sucesso de vendas.
O Novo Mondeo 2014 é um do sedãs de grande porte do mercado europeu com menos ruído interno, tanto na versão 1.0 quanto na Hybrid.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 25 Sep 2014 10:32:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário