26 de set. de 2014

Hyundai H350 chega para concorrer com Sprinter

Hyundai H350 chega para concorrer com Sprinter

O mercado de vans é um dos que mais cresce, e isto se dá não apenas no Brasil, como também em todo o mundo, com diversos modelos sendo lançados todos os anos, trazendo grandes melhorias aos consumidores. Pois para competir com os principais modelos de montadoras europeias, especialmente com a Mercedes-Benz Sprinter, que é uma das mais vendidas no mundo todo, a Hyundai decidiu apresentar o modelo H350.

O Hyundai H350 deverá fazer sua primeira aparição pública durante o Salão de Hannover, na Alemanha, o que prova como a montadora sul-coreana pretende ingressar na disputa contra os modelos europeus dentro de seu próprio território. Os modelos que são alvo do lançamento da Hyundai são os seguintes: a já citada Mercedes-Benz Sprinter, a Fiat Ducato, a Volkswagen Crafter, a Renault Master e a Iveco Daily. E para competir de igual para igual, o modelo H350 da Hyundai irá chegar equipado com o que há de melhor no mercado atual de vans, trazendo inclusive algumas inovações importantes. E uma das principais vantagens apresentadas pelo modelo será a sua versatilidade, que estará presente nas suas muitas versões com tamanhos diferenciados, tanto no que diz respeito à altura, quanto no que diz respeito à distância do entre-eixos, além de também apresentar vários tipos de portas diferentes para muitas finalidades. O modelo H350 da Hyundai apresenta uma preocupação para com as várias aplicações possíveis para uma van, sendo que ela irá possibilitar alterações de configuração (carga ou passageiros).

Além do que já foi dito, a Hyundai H350 também irá apresentar mais versões, tanto como picape, como com chassi equipado com baú para carga, o que deverá torná-la um verdadeiro sucesso. A intenção da montadora sul-coreana é claramente a de atacar o mercado europeu de vans, mas é um fato que o modelo poderá desembarcar também em outros mercados, o que incluí o mercado brasileiro, que apresenta grande quantidade de modelos disponíveis. No que diz respeito ao motor, a Hyundai prepara muitas versões diferenciadas também, sendo que com toda a certeza deverá haver um ou até mesmo dois motores movidos a diesel, o que visa agradar aos consumidores locais. Para conseguir competir em boas condições, a Hyundai informou que pretende equipar as versões do H350 com o que há de melhor em matéria de segurança e de conforto, exatamente como já é possível ser visualizado nos principais modelos feitos por montadoras europeias.
O Hyundai H350 deverá fazer sua primeira aparição pública durante o Salão de Hannover, na Alemanha.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 25 Sep 2014 10:24:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário