30 de set. de 2014

Honda Civic Tourer 2015 ganha primeiras imagens

Honda Civic Tourer 2015 ganha primeiras imagens

O mercado europeu sempre foi um dos mais aquecidos para modelos como peruas e SUVs de médio porte, portanto, é cada vez mais natural que as principais montadoras do mundo comecem a lançar modelos nestes segmentos em profusão industrial por lá. Pois a mais recente das novidades para o segmento de peruas será o Honda Civic Tourer 2015, que teve suas primeiras imagens divulgadas pela montadora japonesa e que deverá chegar por lá antes do final deste ano.

O Honda Civic Tourer 2015 foi apresentado pela montadora japonesa recentemente, e o que se viu foi um visual realmente renovado, que deixou o modelo ainda mais moderno e ainda mais jovial. Feito para o mercado europeu, o modelo é fabricado pela Honda em uma unidade da montadora localizada no Reino Unido, de onde deverá partir para todo o restante do continente. O destaque fica por conta dos faróis de LED, além de seu para-choque, que ficou bem mais esportivo e agressivo, completando o visual renovado com a parceria da nova grade malhada. Na parte de trás, o modelo também ganhou novidades, com um novo conjunto ótico que traz lanternas maiores e com desenho bem mais arrojado, com uma barra que une as duas lanternas por sobre a tampa do porta-malas.

Segundo informações da própria montadora japonesa, o novo Honda Civic Tourer chega ao mercado europeu equipado com dois tipos de motores diferentes, para agradar a todos os tipos de consumidores. Uma versão é o motor 1.8 i-VTEC movido à gasolina, que é capaz de entregar uma potência de até 141 cavalos, que pode ser considerada de bom desempenho e também que apresenta bom índice de consumo de combustível. A outra versão é o motor 1.6 i-DTEC movido a diesel, que é capaz de entregar uma potência de até 120 cavalos, sendo perfeito para as preferências da maior parte dos consumidores europeus, que preferem propulsores movidos a diesel. A montadora japonesa preparou duas opções de sistema de transmissão para equipar a perua Civic Tourer 2015, sendo que uma é automática e outra é manual. Como já foi dito anteriormente, a Honda ainda não confirmou a data da chegada oficial da perua ao mercado europeu, mas o fato é que isto deverá ocorrer antes do final deste ano, ou no máximo, no início do primeiro semestre do ano que vem. Quanto aos valores, a Honda ainda não divulgou quais serão os preços das versões oferecidas do Civic Tourer 2015. 
O Honda Civic Tourer 2015 foi apresentado pela montadora japonesa recentemente, e o que se viu foi um visual realmente renovado.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 29 Sep 2014 15:56:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário