11 de set. de 2014

Amarok Dark Label chega ao mercado bretão por 26.125 libras

Amarok Dark Label chega ao mercado bretão por 26.125 libras

Finalmente, após praticamente um ano da apresentação feita no Salão de Frankfurt, na Alemanha, a Volkswagen decidiu lançar a sua picape Amarok Dark Label no mercado do Reino Unido. E o modelo chega com seus preços já definidos, sendo que a versão de entrada partirá do preço de 26.125 libras (o que dá 95 mil reais), e a sua versão mais completa terá preço de 27.855 libras (102 mil reais).

Lançada no mercado bretão para ser um grande sucesso, no entanto, a Amarok Dark Label será uma versão limitada, já que terá apenas 300 unidades para serem comercializadas por lá. E o início das vendas do modelo para o mercado do Reino Unido se dará no dia 22 de setembro, que será quando as concessionárias britânicas começarão a oferecer a Dark Label aos seus consumidores. Com tudo para fazer grande sucesso, a Amarok Dark Label tem como base a versão top de linha da picape mais importante da Volkswagen, o que implica em muitos equipamentos e itens de série para o modelo. A versão de entrada, um pouco mais barata, apresenta transmissão manual e tração integral do tipo selecionável, ao passo que a versão mais completa, que é um pouco mais cara, apresenta transmissão automática e tração integral do tipo permanente.

Se a Amarok Dark Label apresenta itens de série e equipamentos similares aos da versão top de linha convencional da picape, no que diz respeito ao seu visual, especialmente externo, ela apresenta algumas diferenças. A principal destas diferenças diz respeito à sua cor, que é escurecida, fazendo clara alusão ao nome desta série limitada da picape mais importante da montadora alemã Volkswagen. As rodas com 18 polegadas apresentam, entre outras coisas, acabamento na cor preta, com aspecto mais fosco, que também se faz presente nos estribos laterais, nas faixas laterais decorativas, nos retrovisores e no para-choque traseiro. As lanternas traseiras são fumê, e o para-choque dianteiro recebeu um novo aplique, o que completa a lista de diferenças visuais importantes apresentadas pela Amarok Dark Label. Internamente, o acabamento ficou ainda melhor, e o destaque fica por conta dos bancos revestidos em couro Alcântara, mas também há tapetes de veludo e o couro também marca presença no volante (que é multifuncional) e no painel da Volkswagen Amarok Dark Label. No que diz respeito ao desempenho, a Amarok Dark Label chega equipada com um motor de respeito: 2.0 BiTDI 4MOTION turbodiesel, que é capaz de entregar uma potência de 180 cavalos e um torque de 42,8 kgfm. 
Lançada no mercado bretão para ser um grande sucesso, a Amarok Dark Label será uma versão limitada, já que terá apenas 300 unidades.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 10 Sep 2014 19:03:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário